Uma pitada de Cor – As Top Bolsas da Primavera
Written by Fernanda, Posted in FASHION
A primavera chegou em NY e com ela dias lindos que estão parecendo de verão. E para entrar no clima da estação, escolhemos as bolsas coloridas mais interessantes do momento para dar um up na produção e uma colorida no visual.
Splash of Color – This seasons’s top bags
Spring has arrived in NY and so did some beautiful days that are actually reminding us of Summer. In order to get into the Spring spirit, we chose the most interesting bags in stores now to add life and spice up your looks.
- Alexander McQueen
- Tory Burch
- Anya Hindmarch
- Anya Hindmarch
- Alexander Wang
- Joie
- Diane Von Furstenberg
- Proenza Schouler
- Zara
- Saint Laurent
- Fendi
- Rag and Bone
- Tory Burch
- Fendi
- Givenchy
- Reed Krakoff
- Zara
- 3.1 Phillip Lim
Onde comprar/ Where to shop:
Linda seleção de bolsas, difícil saber qual é a mais bonita! Interessante também observar que você coloca a tendência com preços variados! Parabéns, o blog está clean, gostoso passear por suas sugestões, fica a sensação de querer voltar e saber o que veremos amanhã.
Obrigada Patricia! Fico feliz que tenha gostado!